Quais são as formas de pagamento?
Disponibilizamos diversas formas de pagamento:
Cartão de crédito: aceitamos os principais cartões de crédito — Visa, Master, Elo, Diners, Hiper, Amex, JCB, Discover, Aura e Auxílio Emergencial Caixa. Você poderá pagar à vista ou até 3x sem juros, com parcela mínima de R$ 30,00.
As compras no cartão de crédito podem ser feitas em apenas um cartão e parceladas até 3x sem juros.
A aprovação da compra pela instituição financeira pode levar até 02 dias úteis.
Os seus dados de cartão de crédito digitado em nosso site ocorre em ambiente seguro (SSL) e criptografado, o que impossibilita que qualquer pessoa tenha acesso ou possa interceptar os dados.
Transferência Bancária: aceitamos transferência on-line bancária dos bancos — Banco do Brasil, Bradesco e Itaú.
Pagamento com PIX: aceitamos PIX, pague com PIX e ganhe 5% de desconto no seu pedido. Pedimos gentilmente para assim que efetuar o pagamento com PIX enviar o comprovante e número do pedido para o whatsapp: (34) 99114-0519 ou para o e-mail: contato@bebeursokids.com.br
PIX Chave CNPJ: 40103781000164
Banco: Banco Inter
Agência 0001 - C/C 9543862-9
Titular: Wanessa Fagundes Souza
CNPJ: 40.103..781/0001-64
Boleto à vista: após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida, com seus dados e o valor total do seu pedido. Imprima o boleto e pague dentro do prazo de 2 (dois) dias até o vencimento, no banco de sua preferência ou via seu home-banking. Vale ressaltar que a Bebê Urso Kids não enviará o boleto para sua residência.
O prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento.
Importante informar que caso o prazo do boleto esteja vencido, o pedido não será liberado e o mesmo será cancelado. Não efetue o pagamento deste boleto, nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado.
Faça uma nova compra através do site ou entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (34) 99114-0519 ou pelo e-mail contato@bebeursokids.com.br.
Um de nossos atendentes ajudará na realização de um novo pedido.
Horários de atendimento por telefone:
Segunda a Sexta-feira: 9:00 às 18:00 (exceto feriados)
Sábado: 9:00 às 14:00 (exceto feriados)
Consigo alterar a forma de pagamento do meu pedido?
Após finalização do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento.
Nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado. Faça uma nova compra através do site ou entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (34) 99114-0519 ou pelo e-mail contato@bebeursokids.com.br. Um de nossos atendentes ajudará na realização de um novo pedido.
Qual o prazo para pagamento do boleto?
O prazo para pagamento do boleto é de 2 dias corridos após a finalização do pedido.
Importante informar que caso o prazo do boleto esteja vencido, o pedido não será liberado e o pedido será cancelado. Não efetue o pagamento deste boleto, pois será necessário realizar um novo pedido.
Faça uma nova compra através do site ou entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (34) 99114-0519 ou pelo e-mail contato@bebeursokids.com.br.
Um de nossos atendentes ajudará na realização de um novo pedido.
Já paguei o boleto, mas meu pedido ainda não foi liberado. O que fazer?
A confirmação de pagamento do pedido poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento, e dependerá da comunicação do banco emissor com nosso site. Se em 3 (três) dias úteis o seu pedido não for confirmado, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (34) 99114-0519 ou pelo e-mail contato@bebeursokids.com.br.