GANHE 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA! Use o cupom: PRIMEIRA5
Formas de Entrega

Entregas para todo Brasil.

Todos os prazos de entrega são considerados em dias úteis, contados a partir da confirmação de pagamento pela financeira.

 

Divergência de dados, condições climáticas, acidentes de grandes proporções, feriados regionais, dentre outros, poderão interferir no prazo de entrega do seu pedido.

 

As entregas são realizadas em dias úteis e em horário comercial.

 

Você pode consultar os valores dos fretes e os prazos de entrega para a sua região após a digitação do CEP no carrinho de compras.

 

A Bebê Urso Kids disponibiliza os seguintes tipos de entregas: correios via Sedex ou PAC, transportadora Jadlog ou via motoboy exclusivo para cidade de Uberlândia/MG.

 

Em caso de ausência do destinatário, os Correios e a transportadora tem o compromisso de realizar até três tentativas de entrega. Após às três tentativas, o pedido retornará ao centro de distribuição da loja Bebê Urso Kids.

 

 

Qual é o prazo para entrega dos produtos?

O prazo de entrega varia de acordo com cada região. Ao inserir o CEP do local de destino o prazo é calculado automaticamente. Ressaltamos que o prazo apresentado começa a vigorar a partir da aprovação do pagamento pela financeira.

 

Posso alterar o endereço de entrega após finalizar pedido?

Depois de finalizado o pedido, o endereço não pode ser alterado. Mas se aconteceu algum imprevisto, entre em contato conosco para que possamos te ajudar, pelo atendimento telefone (34) 99114-0519 ou pelo e-mail contato@bebeursokids.com.br.

 

Meu pedido está atrasado.

O prazo de entrega inicia-se no dia útil seguinte ao faturamento do pedido que pode levar até 48 horas após a confirmação do pagamento.


O prazo de aprovação do pedido é de até 48 horas úteis, já incluídas nestas a análise cadastral e a aprovação da administradora do cartão.


Caso o prazo tenha expirado entre em contato através do atendimento pelo telefone (34) 99114-0519 ou e-mail contato@bebeursokids.com.br.

 

Como eu acompanho minha entrega?

Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega a partir da área Meus Pedidos do site.

 

Devolução involuntária Correios.

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.